Sobre tempestades, eleição e outros


Peço desculpas aos meus milhares de leitores pois a muito não escrevo neste famoso blog. Bem, vamos a um resumo das últimas três semanas: dia 26 último passou um tornado pela nossa região e os ventos chegaram a 160 km/hora. Em Racine fica uma das unidades da CNH (Case New Holland) especializada em máquinas agricolas e a fábrica deles ficou com boa parte de sua cobertura destruída. Muitas árvores foram arrancadas pela raiz e as ondas no lago eram bem grandinhas. Arrisco a dizer que até dava pra surfar alguma delas.

Aqui na terra do Obama teremos eleições no dia 2 de novembro. Essa é uma eleição que eles chamam de Midterm Election que não me cabe explicar aqui como é porque é muito chato. Mas estava eu andando pela Main Street outro dia e esbarrei com um candidato ao senado chamado Ron Johnson, olha aí o homem:

Eu e Ron Johnson, candidato ao senado

As duas próximas semanas serão mais movimentadas, assistirei in loco um Monday Night Football (Coltas vs Texas) e um jogo do Bucks contra o Lakers, aguardem fotos e vídeos desse que vos escreve.

E o frio essa semana foi grande, ontem pela manhã chegou a menos 1! A média tem sido na casa dos 8, 9 graus.

Nesse hora estava 2 graus

Uma outra coisa que nunca escrevi sobre foi o transporte público de Racine. Pois bem, como já escrevi algumas vezes, Racine tem somente 80.000 habitantes, 287.934 patos, 345.782 gansos e mais uns par de vaca, viado, urso… …mas apesar de ser um cidade pequena o sistema público de transporte é muito bom. Os onibus tem horário marcado para passar no ponto e o passe custa somente 1.50 obamas. Todos os onibus tem aquecimento/ar condionado, local para colocar bicicletas, e não existe cobrador, tu mesmo que coloca teu dinheiro em uma espécie de catraca.

Em alguns lugares os pontos de onibus tem cobertura e em outros não, e uma coisa que ajuda muito é o aplicativo Maps do iPhone. É só colocar o local de partida e destino, escolher a opção de transporte público que ele te diz onde fica o ponto mais próximo e a hora que o próximo onibus vai passar e também o preço da passagem.

Rota dada pelo Maps do iPhone

No mais é isso ai. Um grande abraço a todos e até logo.

 

 

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Madá
    out 31, 2010 @ 10:38:57

    Já pensou se o vento tivesse levado as máquinas da New Holland? Poderia ter causado maiores problemas…
    Abraço

    Responder

  2. Fernanda
    nov 10, 2010 @ 13:34:42

    Como a gte fazia antes do iphone, hein?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: