Los Angeles – Parte 4


Bom, na sexta-feira dia 21 de maio, acordei logo cedo e fui para Hollywood Blvd. Nessa rua fica a Walk of Fame, a famosa Calçada da Fama. Segue abaixo algumas estrelas:

A Hollywood Blvd não é uma lindeza de rua, mas até que está bem conservada para os padrões de cidade grande. Muitas lojas de bugigangas, lembrancinhas (bem caras por sinal) e tem até uma filial da igreja universal.

Igreja Universal na Hollywood Blvd

O que eh aquela ali de biquini?!?!

Isso é um pouco da Hollywood Boulevard, nela também fica o Kodak Theatre, onde o Oscar é apresentado e o Grauman’s Chinese Theatre um cinema onde o Oscar foi apresentado por três vezes:

Kodak Theatre

Grauman's Chinese Theatre

Na Hollywood Boulevard bem ao lado do Grauman’s Chinese Theatre fica o famoso museu de cera Madame Tussauds Hollywood, olha ai:

Madame Tussauds HollywoodWill Smith

George Clonney

Marilyn Monroe me desejando um "Happy Birthday, Mr. Juliano!!!", gente boa ela.

Acho que o desodorante da Beyonce venceu...

Amiga das antigas, Jennifer Lopez

Era ali que eu dizia Don Vito.

Bem que ele poda tirar um pouco da minha papada

Camarada Forrest Gump

Depois da palhaçada no museu de cera, hehehe, fui fazer um passeio naqueles onibus abertos em cima, onde a galera fica batendo fotos. Vale muito a pena, até porque o passeio é todo narrado por uma guia e tu ficas sabendo o que realmente estais olhando.

Essa um paparazzi tirou sem minha autorização

House of Blues, Sunset Strip - Casa de shows

The Viper Room, Sunset Strip - Foi nessa casa noturna que morreu de overdose o ator River Phoenix

Famosa placa de Beverly Hills

Beverly Hills

Essa foto é pra minha mãe, é o hotel do filme Uma Linda Mulher. O Hotel chama Beverly Wilshire Hotel, fica no final da Rodeo Drive. Muito lindo, olha ai:

Beverly Wilshire Hotel - Rodeo Drive

Deixe um comentário

