Los Angeles – Parte 3


Quinta-feira dia 20 de maio acordei logo cedo e fui para o Universal Studios Hollywood. Parque tematico muito massa com atracoes fixas e tour pelos estudios da Universal.

E impresionante a organizacao, limpeza e facilidade com que tu andas pelo parque. Cheguei logo na hora que abriu o parque, nao tinha muito gente e comprei o ingresso tranquilamente nas maquinas eletronicas sem fila nenhuma.

O primeiro passeio foi um tour pelo parque, onde eles mostram alguns cenarios, estudios e uma passada pelo parque todo, demora uns 45 minutos, olhem as fotos ai:

Universal Studios Hollywood

Mr. Bean Original!!

Cenario Tubarao - Universal Studios Hollywood

Cenario Tubarao - Universal Studios Hollywood

Cenario Psicose - Universal Studios Hollywood

Logo depois fui nos brinquedos que simulam montanha russa: Simpsons, A Mumia e o Jurassic Park (esse eh na agua, muito massa). Ah, tem uma atracao que eh do filme WaterWorld, muito legal. Vou colocar um video depois aqui, me cobrem se eu esquecer.

Depois foi so mais uma volta pelo lugar e fui-me embora para Rodeo Drive!

Rodeo Drive eh um mundo a parte situada no bairro de Beverly Hills, so lojas de grife caras, carroes, gente bonita e UM MONTE DE TURISTAS tirando fotos, inclusive eu!!!

Rodeo Drive Beverly Hills, California

Rodeo Drive Beverly Hills, California

Rodeo Drive Beverly Hills, California

Rodeo Drive Beverly Hills, California

Paparazzi pedindo desculpas para alguma famosa sei la quem... ...a mulher tava muito braba, mas muito mesmo!!!

Bijan, loja mais cara da Rodeo Drive. Diz a galera que um par de meia sai por US$50 e um terno uns US$15.000.

Logo apos o passeio pela Rodeo Drive fui para Venice Beach. Esse praia eh a praia do povo que fica andando de patins no calcadao, povo de tudo que eh tidpo na rua; os malucos beleza, ambulantes, moradores de rua, turistas…

Venice Beach, CA

Venice Beach

Venice Beach, CA

Pois bem, depois de todo esse roteiro voltei pro hotel pra encontrar com a Andressa que ainda estava trabalhando. A noite fomos jantar no Bubba Gump Shrimp Company, restaurante que tem como origem o filme Forrest Gump. Tudo no restaurante eh tematico de acordo com o filme, muito massa e comida boa.

O restaurante fica em um pier na praia de Santa Monica, espia so:

Bubba Gump - Santa Monica Pier, CA

Bubba Gump - Santa Monica Pier, CA

1/2lb Shrimper's Net Catch

Eu com o labio inchado por causa de uma espinha e a Andressa rindo de mim

Shrimper's Heaven

Bubba Gump - Santa Monica Pier, CA

Santa Monica Pier, CA

Deixe um comentário

