Aniversario Andressa


Ontem comemoramos o aniversario da Andressa nos US and A !!!

Os colegas de trabalho fizeram um surpresa pra ela e levaram um bolo e brownies, muito massa. Almocamos todos junto: Bill, Jamie, Chelsea, Andressa e eu.

A noite ficamos em casa mesmo, comemos uma pizza e fizemos uma video comemoracao junto com a sogra (no caso minha mae).

Mais tarde nossos amigos Ana e Felipe tambem ligaram e fizemos outra video comemoracao, Ana e Felipe estiveram juntos com a gente em nossos aniversarios nos ultimos 3 anos pelos menos, nunca falham. Algumas fotinhos ai embaixo:

Bolo e brownies no escritorio

Cartao dos colegas

Em casa...

Nao eh presente nao, so uma lembrancinha, hehehe

Imagem capturada enquanto falavamos com minha mae

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Can
    maio 08, 2010 @ 17:30:38

    Oi cunha, mil desculpas…eu lembrei a mae ao meio-dia: ” mae, é niver da Dre hoje” e ela: “eu ja liguei para ela…” (nao conseguiu falar naquela hora, mas enfim…) E eeeeeeeeu, fui trabalhar e acabei esquecendo de ligar a noite. Mas, galega, eu te desejo muita saude, muita luz, muito sucesso, muito amor, muito tudo de bom! Tu és uma pessoa muito especial para mim, pois és o amorzao da vida do meu irmao, e sei que ele é muito feliz ao teu lado! Que Deus abençoe tua vida, um grande beijo, da Can e Fabricio!

    Responder

  2. Fábio
    maio 09, 2010 @ 22:45:37

    O Caio, o Igor, a Elke e o Fábio mandam um abração para a Andressa. Feliz Aniversário.
    A semana foi cheia de acontecimentos. Fiz uma cirurgia e só agora estou atinando – hehe.
    A Elke mandou perguntar se vocês têm skype.
    Beijo a todos

    Responder

Deixe um comentário

