Jogo de hockey !!!


Primeiro uma consideracao: estou usando um computador com teclado sem acentos, portanto o portugues sera assassinado !!!

Depois do breve esclarecimento acima, vamos ao que interessa. Sabado tinhamos um compromisso de ir ao jogo de hockey. Era um jogo valido pela divisao menor da NHL em Milwaukee.

O jogo estava marcado para as 19:00. Chegamos em Milwaukee por volta das 18:20, estacionamos o carro no edificio garagem ao lado do ginasio e fomos para o portao de entrada.

Chegando na entrada a Andressa perguntou “Cade os ingressos Ju?”… …”Estao no carro meu amor!” disse eu. Entao minha amada esposa subiu 3 andares de escada para pegar os ingressos enquanto eu ficava descansando, hehehehe.

Chegando a esposa com os ingressos, fomos para a entrada. Comecei a notar que muitas pessoas usavam a camisa do time de basquete local (Bucks), mas pensei comigo “Isso deve ser normal, ate porque o time de hoquei nao esta na primeira divisao…”

Foi quando resolvi confirmar o horario de inicio do jogo… …19:00 CONFIRMADO !

So que era 19:00 da sexta-feira !!!!! Estavamos apenas um dia atrasados.

Quando falei pra Andressa ela achou que eu tava brincando, mas fomos chegando mais perto da entrada e so tinha gente com a camisa do time de basquete, pois teria jogo de basquete, nao de hockey.

A sorte que os ingressos foram de graca, imagina se tivessemos pagado. A Andressa me afogava no lago!

E essa foi a primeira grande pataquada internacional!

Deixe um comentário

