First Friday


Nesta sexta-feira que passou aconteceu a First Friday, evento para comemorar a chegada da primavera. É incrível como o clima mudou desde que chegamos em fevereiro.

Estava um clima agradável com as pessoas na rua conversando, passeando com os filhos, muita gente com seus cachorros, várias motos (Harley-Davidson claro)… …e um detalhe que eu não sabia e que a Harley-Davidson é de Milwaukee, WI).

Como não conhecemos ninguém na cidade usei uma tática que aprendi com meu pai: quem passava por mim eu cumprimentava,  eu dizia: “Opa!!!” A maioria respondia. Demos umas boas risadas…

Algumas fotinhos:

Tinha até charrete

Oito horas da noite, quanta diferença de quando chegamos em fevereiro.

Uns birinaites na mesinha da calçada - Ivanhoe Pub & Eatery

Deixe um comentário

